sábado, 12 de julho de 2014

7º Dia e a Despedida


Queridos Papas e Mamãs
Chegamos ao sétimo e último dia do FUNFILIA 2014. Mais uma semana que demorou a chegar mas que passou rapidamente, sendo esta repleta de aventuras e diversões! Agora só resta aguardar o próximo ano.

Aqui ficam alguns dos últimos momentos no Campo Aventura!!!!











Até para o ano… e um beijinho grande a todos filias!  





2 comentários:

Ana Marques disse...

Sou o Duarte e quero dizer que adorei esta semana e que a enfermeira Marta é muito fixe!!!
Espero ir para o ano!!!

Unknown disse...

Olá!
A semana já acabou, nós já matamos as saudades, mas não poderíamos deixar de vir aqui agradecer mais uma vez à APH e aos Laboratórios Pfizer por patrocinarem este evento.
É com toda a certeza uma semana muito divertida, a avaliar pelas fotografias e pelo entusiasmo das crianças em voltar novamente ao Campo Aventura, mas é sobretudo, uma oportunidade de convívio e aprendizagem únicas.
Este ano reviram-se os amigos, fizeram-se outros e despediram-se com um "até para o ano!"... É bonito ver de perto, o carinho que os mais velhos têm pelos mais novos e vice-versa.
Esperamos que todos se tenham divertido muito e que também tenham tido a oportunidade de trocar experiências.
Parabéns ao Kiko (Frederico) e ao César por terem iniciado o auto-tratamento.
Obrigada por tudo! Obrigada Enfermeira Marta, por "tratar" das crianças, pela actualização constante do blog e pela quantidade de fotografias, que nos faz sentir mais perto dos nossos filhos. Obrigada Emerson por acompanhar mais uma vez estes meninos.
Obrigada APH e PFIZER!! Até para o ano...