quinta-feira, 10 de julho de 2014

4º dia de FUNFILIA


Então Papás e Mamãs, com muitas saudades dos vossos meninos? Pois eles também têm saudades, mas estão demasiado ocupados a divertirem-se e aproveitar todas as actividades que podem realizar aqui no Campo Aventura.

E o 4º dia de FUNFILIA foi assim….

Começamos como sempre a manhã, com o tratamento, e mais uma vez eles assumiram o comando J










E para aproveitar estes dias de sol maravilhosos, nada como um mergulho na piscina… 








Mas a piscina foi para mais espigadotes, porque os nossos pequeninos estavam muito ocupados a saltar nos elásticos e a fazer “air golf”.












E passou-se assim a manhã, já de tarde a diversão para os mais velhos foi o paintball, enquanto os nossos pequeninos aprenderam a fazer foram para a actividade “make my pin” e as meninas aproveitaram para aperfeiçoar as suas coreografias.











Como recompensa de bom comportamento os pequeninos foram jantar ao “Ristauranti Pizzaria” e depois fizeram uma aos Deuses que não foi nada fácil com aquela escuridão…















Os nossos espigadotes também foram recompensados e foram dormir ao auditório, assim poderão adormecer a ver o mega filme “Django Unchained”



Acho mesmo que o único que se portou mal foi o Rui, pois os monitores decidiram pendura-lo… hi hi hi :)





2 comentários:

C disse...

Olá meninos e meninas, foi com muita pena minha que o Renato decidiu deixar-vos e voltar para casa. Quem sabe para o ano ele esteja mais crescido e consiga suportar as saudades...

Unknown disse...

Olá!
Não imaginam o quanto estamos contentes (apesar das saudades, claro...)!
Ontem, quando falámos ao telefone, o Miguel disse-nos para vermos o blog no dia seguinte, que íamos gostar muito...
Hoje, quando aqui chegámos, e vimos as fotos, ficámos hiper-mega-orgulhosos!! :)) O Miguel está cada vez mais autónomo...e já começa a pensar em fazer o auto-tratamento! Estamos super-contentes! Parabéns, Miguel!

Beijinhos e abraços para todos e continuem a divertir-se muito!
Até amanhã.

Vera e Luís Miguel Ramos