sexta-feira, 28 de junho de 2013

Olá pequenos e graúdos!

Estão a contar os dias, horas, minutos, os segundos!!...que faltam para iniciarmos uma semana em grande???!!

Pois é, está quase na hora da partida! Por aqui estamos todos bastante entusiasmados a arranjar os últimos preparativos para não nos esquecermos de nada.

Já pensaram em tudo o que querem levar na vossa bagagem...eu na minha vou levar muito entusiasmo, alegria, boa disposição, um chapéu de sol e protetor solar para me proteger deste calor escaldante que tem estado, entre outras coisas também importantes e que certamente os pais ajudarão a lembrar!

Este ano além de termos connosco a nossa enfermeira querida, Maria Guilhermina, que várias vezes nos acompanhou e tão bem nestas viagens, vamos conhecer uma nova ajuda da APH, a Enfermeira Marta.



Olá a todos!
Chamo-me Marta Moreira e sou uma das enfermeiras que vos vai acompanhar na semana do campo de férias da APH.

Irei estar cem por cento disponível para o que precisarem e tenho a certeza que nos vamos divertir imenso.

Beijinho e até domingo!




Já sabem, domingo encontramo-nos todos no Campo Aventura. Até lá!!

Filias

Sem comentários: