domingo, 30 de junho de 2013

Dia da Chegada!!

Olá pais!
 
Pois é, já cá estamos todos no Campo Aventura cheios de energia para uma semana em grande. Depois de uma chegada atribulada, com malas maiores que os próprios donos :p :p quantidades de calor que qualquer ser humano considera insuportável....conseguimos nos organizar para fazer o check-in e dar início a mais uma aventura no campo de férias preferido da APH!

Não se preocupem os Pais que deixaram os seus rebentos pela 1ª vez por cá, porque eles estão bem integrados nos seus respetivos grupos, com novas amizades, novos jogos, com um sorriso de orelha a orelha e ao que parece, alguns mais velhinhos já andam a partir corações, ainda agora estamos no primeiro dia!!!
 
Apesar do adiantar da hora ainda temos muitas atividades a decorrer e outras só agora a começar. A noite vai ser longa e o descanso ao que parece pouco...e amanhã iniciaremos um dia recheado.
 
Para quem ainda não conhece o nosso monitor que estará por cá durante toda a semana, o Emerson, aqui fica uma foto do início da sua viagem com a APH.



Hoje ficamos por aqui, porque ainda há muito para fazer e aproveitar!!
 
Até amanhãaaaaaaa!
 
Filias
 





 
 


1 comentário:

Unknown disse...

Oláááááá!

Sabem o que fizemos logo de manhã? Não? Viemos ver se tinham dado notícias! E não é que deram?! Ficámos tãããooo contentes! :))))

Já vimos que reencontraram os amiguinhos. E decerto farão outro novos!!

Aproveitamos para dar as Boas-Vindas à Enfermeira Marta e ao Monitor Emerson! De certeza que também se vão divertir muito!

Quanto a nós desejamos que continuem a divertir-se (sempre em segurança... :))) e já sabem, continuamos à espera de mais novidades! Queremos saber tudo!!

Beijinhos para todos. E não levem a mal os outros meninos e meninas, os beijinhos especiais vão para o Miguel e Martim!!

Vera e Luís Miguel Ramos